Domingo de Ressaca

Apertou um botão. Nada...
Apertou outro botão. Nada...
Apertou mais um botão. Nada...
A música continuava tocando com um breve interevalo pra um som esquisito e estranhamente incômodo como um sino de igreja às 7 da manhã de um domingo quando se está de ressaca.
Bem, como não tinha nada o que fazer, resolveu apertar mais botões, por puro exercício da extrema falta do que fazer.
Resolveu tentar se lembrar de quantos sinos já teria escutado. Um sino o fez perder as contas. E já se lembrava de uns 50 sinos. Tentou recomeçar a contagem e foi interrompido no 49. Percebeu que pensava em velocidade tal, que, quando chegasse em + ou - 50, o sino tocava de novo. Isso significava que o sino tocava de dez em dez minutos. Nossa, tentar se lembrar é difícil. Foi a única conclusão do dia. O sino não permitiu que concluísse mais nada.
Bem, algum maníaco do tipo o Jigsaw estava fazendo algum teste de paciência. Ficou imaginando o que faria consigo mesmo quando a vontade de ir ao banheiro e o sino o estivessem enlouquecido irreversivelmente.
Lambeu o próprio braço. "- É, acho que eu não me comeria não. No máximo... [PPPPIIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMMM] porra, esqueci...
Questionou-se como teria ido parar ali. Ah, deve ter sido quando [PPPPIIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMMM] porra, do que eu tava falando mesmo?
Tentou acompanhar a música que estava passando, tamborilando entre os botões. Quando descobriu o ritmo certo [PPPPIIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMMM]... e acertou o pulso de uma mão no dedão da outra.
Começou a gritar histericamente por ajuda e [PPPPIIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMMM], reagiu como uma criança birrenta.
Resolveu que iria correr com toda velocidade possível e bater a cabeça na parede antes do próximo sino e...
- Acorda doido. Tava sonhando com mulher pelada foi? O rádio-relógio tá tocando tem uns 10 minutos.
- O quarto branco do Big Brother me deu pesadelos...

4 Use sua loucura. Comente aqui!:

Com uma lente nos olhos disse...

Cara, no estado em que eu estou nesse momento, eu escutei o sino fazendo [PPPPIIIIIIIIIMMMMMMMMMMMMMMMM] no meu ouvido... kkkkkkkk

Lembrei de um filme de Antonione. Pesquisa aí no you tube: "blow-up tennis", vc vai curtir.

José Fagner Alves Santos disse...

O quarto branco do Big Brother dá pesadelos em qualquer um.

Unknown disse...

A gente fica louco com o quarto branco do BBB, é de dar pesadelos a qualquer um mesmo!!!

Mila disse...

Puxa! Axei muito criativo o "PPPIIIMMMM" do ambiente cortar a idéia do texto. [PPPIIIMMMM] oq eu estava falando mesmo?? rrsrsrs
Gostei muito. Continue escrevendo, viu moreno.
Milena