O TESTEMUNHO

Nós fumávamos maconha juntos todo dia.
Mas um dia, depois dele sair torto de tanto beck, eu nem viajei que ele pudesse ter algum problema pilotando aquela moto velha.
Quando fiquei sabendo, foi que a morte foi instantânea. Acho que ele deve estar viajando até agora enquanto pilota a moto. Nem viu a hora que morreu...
A polícia confirmou que ele provocou o acidente que o levou à morte. Descobriram que ele estava drogado.
Alguns dias depois, fumando uma bomba e lembrando da falta que o meu amigo fazia, comecei a sentir uma "Ventania" gelada, que trazia pequenos pedaços de seda. Do céu, caía uma chuva de folhas de maconha. Um redemoinho de palitos de fósforos começou a girar ao meu redor. Fiquei com medo daquela onda e encostei num muro. Depois percebi que o muro era um riscador de uma "grande caixinha de fósforo". E o redemoinho começou a se acender no muro, enquanto a ventania de seda se transformava em vários fininhos com as folhas de maconha que caiam do céu. E os fininhos se acendiam no redemoinho de fósforos, surgindo uma fumaça que me deixou rindo sem saber do quê.
Foi nesse instante em que meu amigo apareceu, com um penteado que nunca havia usado antes, todo de dreads e, fazendo toda aquela fumaça entrar e sair por sua boca. E me disse assim: "-Don´t worry! Estou na tribo de Jah. Ele me chamou e quer você aqui dentro de 2 dias! Relaxe, cause every little thing is gonna be alright!"
Acordei caído num jardim, no meio de uma chuva de verdade, com um vento frio de verdade. Resolvi procurar meu "Ponto de Equilíbrio". Saí dessa vida de maconheiro, busquei a Deus, que não me quer por lá em 2 dias. Mas me quer prestando esse testemunho da minha salvação pra vocês meus irmãos até o fim da vida que Ele me deu. ALELUIA!
Depois desse testemunho, ele saiu com sua equipe de crentes pra tomar umas biritas junto com algumas vorazes garotas de programa, se sentindo bem porque achou que tinha dado um testemunho de como as drogas são um caminho errado e Deus é o caminho certo. O que ele não calculou é que mais da metade da igreja ficou na instiga de passar por uma viagem dessas...

3 Use sua loucura. Comente aqui!:

Rafael N. disse...

HAUHAUAHua vim fuçar o orkut de fagner e desemboquei no segunda leitura... por mero acaso topei teu comentário... lembrei que tinha te zuado... e vim ver o que tinha demais no teu blog... HUAHAUAHU legal, legal... :D to aqui pensanu se te azucrino ou n... baum, vamo deixa oce na black list mais um tempo, qualquer dia eu brinco contigo! flw.

Leandro (Léo) Souza disse...

véi, é a quinta vez q leio esse post.
Mas acho q ainda tou sóbrio demais... rs

Me perdi na riscada dos fósforos na parede lixa :P

Barbara disse...

A pergunta q não quer calar, será q os "irmãos" esperimentaram o basiado?
rsrsrsrsr....
vc é muito bom , parabéns gostei dos textos!