A moda é Twitter? Então lá vai umas curtas:

Angélica perguntou pra Stephanie (é assim q escreve o nome dela?), a esposa ou sei lá o quê do Alexandre Pato: "- Deu pra conhecer muito a Europa?". "-Deu!" (hoje no programa Estrelas)
.
.
.
Descobri que Nestor tem um novo blog: http://www.umprojetonaopensado.blogspot.com/
.
.
.
Porra! O Michael Jackson morreu...
.
.
.
A Espanha perdeu pros Estados Unidos! Sacanagem
.
.
.
Estou tentando reler a coleção do Mochileiro das galáxias e mais algumas coisas que estão fazendo falta na minha vida...
"- Pega a mamadeira por favor?"
"- Larissa desce daí!"
"- Vai buscar água?"
"- Bota Natasha na garagem?" (Natasha é nossa planta de estimação)
"- Compra o pão."
"- Que barulho é esse no quintal?"
Tudo isso são coisas q me mantêm na concentração de que sou normal agora.
.
.
.
Minha conexão é de 50Kb/s, baixa as coisas numa velocidade máxima de 7Kb/s. e cai sensivelmente se eu abro o MSN ou uma página do navegador que inicia com o Google.
.
.
.
Em Gandu não há Posto de Combustível 24hs. Como é q eu vou me "abastecer" de 6ª pra domingo?
.
.
.
Estou tentando assistir o Zeitgeist. vide 2 "twittadas" acima.
.
.
.
Alguém se chateou comigo porque não foi "comido" um mousse deixado num local visível da geladeira. Mas eu nem abro a geladeira...
.
.
.
A vida de normal é uma loucura. Minha professora de espanhol concordou comigo. meus amigos riram
.
.
.
Engraçado como antes eu sabia de coisas que deixavam a maioria das pessoas desconcertadas. Hoje, sei o que se passa com o "tarso" (é assim que escreve-se o nome dele?), com o Gabriel, e estou doido pra assistir "Som e Fúria". As pessoas que me conhecem estão desconcertadas...
.
.
.
Estou tendo que "ter" e estou abandonando minha busca por "ser". lancei uma guria no mundo e tenho que deixar tudo seguro pra que ela "seja". Pra isso, tenho que "ter" e torcer pra que ela continue minha busca por "ser". Como diria Shakespeare: filhos são nossa forma de enganar o tempo e a morte. Por isso, num consigo mais "ler". Vide 8 twittadas acima.
.
.
.
Até mais. acabou a vodka...

2 Use sua loucura. Comente aqui!:

José Fagner Alves Santos disse...

Também fiz pouco caso do Twitter, mas é uma ferramenta importante para quem escrevem em blogs ou sites.
De qualquer forma, fica aí sua posição.

Rafael N. disse...

dale dale